ALMA FAZ HOJE 24 ANOS !!

A Alma Salgueirista comemora hoje vinte e quatro anos de vida.

Foram anos de apoio e de incentivo mas também anos de sofrimento em tempos conturbados mas que felizmente foram ultrapassados graças ao espirito de união e de fidelidade do grupo em prol do seu clube.

Foram 3 anos passados sem futebol séniorM no entanto estes não deixaram morrer a sua fé.

Apesar dos tempos difíceis o seu apoio continuou, não deixando de marcar presença na subida aos nacionais dos iniciados e dos juniores em futebol, na reconquista do campeonato nacional de Pólo Aquático e finalmente na reactivação do Futebol sénior, neste caso com o surgimento daquele que actualmente é a sua Alma: o SPORT CLUBE SALGUEIROS 08.

A Fúria Azul deseja as maiores felicidades à Alma Salgueirista e promete que muito em breve iremos comparecer em Paranhos para que possamos beber um copo e brindar os 24 anos de Alma.

LIGAÇÕES
:

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à alma Salgueirista, eu como portuense e sócio de ambos os clubes, embora o salgueiros para mim seja uma recordação boa que o meu avô materno me deixou, jamais deixarei de pagar as quotas, em honra e pelo meu avô.

Embora seja 100% Belenenses, mesmo quando ambos os clubes se defrontavam, não tinha a mínima dúvida, de quem eu queria que ganhasse, sempre, claro o nosso Belém.

É com extrema satisfação que vejo esta amizade entre duas claques!

Parabéns à Alma Salgueirista e ao futuro núcleo oficial do clube do C.F " Os Belenenses"

Anónimo disse...

Parabéns à grande Alma e a todos os seus Ultras.
Agora tem q ser sempre a subir até nos encontrarmos novamente .
A 1ª Liga precisa de "Alma"