Qul foi o primeiro jogo do Belenenses que viste ao vivo?

Responde nos comentários...

14 comentários:

Anónimo disse...

Belenenses - Tirsense. Acabou 0-0. Foi-nos anulado um golo. Cerca de 30 mil pessoas.

Anónimo disse...

Belenenses vs Boavista...s n me engano. Ficou 0-0...e foi ha uns 5 anos atras...por ai

Anónimo disse...

Belenenses x braga, para aí em 1987, vencemos 4-2, com festival de Mladenov, Jaime, Mapuata

Bruno disse...

Esta pergunta é difícil, era muito novo para me lembrar qual o jogo em particular. Até o ano é dificil, apenas me lembro que jogavam na nossa equipa jogadores como o Djão, o Jaime e o José António (inicio dos anos 80).

crónicas azuis disse...

leixões - Belenenses...muitos anos atrás ( que me recordo, não sei se foi o primeiro), decada de 70 (talvez em 75), com Ruas na baliza, freitas, murça, godinho, gonzales..

bom natal

Anónimo disse...

com a Briosa, ganhámos mas não sei bem quanto

Terrace disse...

Com o Beira mar, em 93 salvo erro. Ganhamos 2-0.

Anónimo disse...

Belenenses /benfica nas salesias devia ter uns 6 anos empatamos 1-1

Anónimo disse...

Final da Taça 89, Belém 2 x slmerda 1

Anónimo disse...

Foi com o Guimarães e vencemos, acho que 1-0

Anónimo disse...

era muito pequeno para me lembrar!

Técnico de Estatística disse...

Foi contra o Guimarães no final da década de 80 e recordo-me que estava no peão do lado da Repsol, bancada que nessa altura também estava em funcionamento.

Boots disse...

Tinha prá aí 3 anos, e foi em 78/79 contra a Académica, pelo menos esta é a versão que os meus pais me contaram porque eu não me lembro como é óbvio.

Anónimo disse...

Foi na época de 2008/2009. Belenenses - Naval, perdemos por 2-1, o nosso golo foi do Wender. Fiquei triste por ver o meu Belém perder contra um clube como a Naval 1º de Maio logo no 1º jogo que vi ao vivo no Restelo.