RESULTADOS DESTE FIM DE SEMANA

FUTEBOL
Belenenses, 0 - Académica, 0
Mantemos o 14º lugar. Podíamos aliviar a nossa situação... mas não conseguimos. Frustrante! Presença da Fúria Azul? A reflectir...
 
FUTEBOL, Juniores
Belenenses, 2 - Académica, 0
Posição tranquila.

FUTEBOL, Juvenis
Belenenses, 0 - Cova da Piedade, 1
Incrível mas verdadeiro: Apenas um ponto nos separa da descida...

FUTEBOL, Iniciados
Linda-a-Velha, 1 - Belenenses, 2
Posição tranquila

FUTEBOL, Infantis
Belenenses, 10 - Torreense, 0
Estamos em 4º lugar.

ANDEBOL
Belenenses, 25 - Avanca, 17
Estamos em 7º lugar. Os 6 primeiros constituirão o grupo que discute o título... Sofremos demasiadas lesões...

ANDEBOL, Juniores
Belenenses, 25 - Passos Manuel, 25
Estamos em 4º lugar na Zona Sul do campeonato Nacional.

ANDEBOL, Juvenis
Belenenses, 30 - Passos Manuel, 28

ANDEBOL, Infantis
Benfica b, 11 - Belenenses, 30
Jogo do apuramento para o Encontro Nacional (equivalente a campeonato)
 
FUTSAL
Belenenses, 3 - Braga, 6
Apesar da extrema juventude do plantel a nossa equipa manteve o jogo em aberto quase até ao fim, diante da equipa sensação do Campeonato. Golos de Pauleta, Tiago Carvalho e Drula. Descemos para 7º lugar. É uma posição de tranquilidade e é provável a ida ao Play-off . Quanto à Fúria Azul? A reflectir...

FUTSAL, Juniores
Belenenses, 1 - Casal do Rato, 3
 Má ponta final de Campeonato. Baixámos para 7º mas o jogo em atraso que temos pode-nos colocar em 5º lugar.
 
FUTSAL, Juvenis
ACO, 4 - Belenenses, 8
Estamos em 7º lugar.

FUTSAL, Iniciados
Patameiras, 0 - Belenenses, 15
Classificação após a 14ª jornada: 1. sporting - 37; 2. Belenenses - 36; 3. benfica - 34; 4. Bairro da Boavista - 33; 5. AMSAC - 24

FUTEBOL FEMININO
Belenenses, 6 - Arsenal 72, 0
Regresso natural às vitórias. Golos de Daniela Santos, Flávia Bento, Andreia Sousa, Sofia Amorim, Filipa Faleiro e Maria Monteiro. A nossa equipa tem vitórias, 3 empates e 2 derrotas.
 
BASQUETEBOL
Malveira, 52 - Belenenses, 92
Com 15 vitórias em 16 jogos, continuamos em 1º lugar.

BASQUETEBOL, Sub-18
NBQueluz, 64 - Belenenses, 56

Pombal, 61 - Belenenses, 65

BASQUETEBOL, sub-16
Belenenses B, 64 - AC Moscavide, 72
Maria Pia, 47 - Belenenses, 49

ATLETISMO
Belenenses sagou-se Campeão Regional de Lisboa em Pista Coberta
 
 
 
 

Sem comentários: